1 de set. de 2013

Os cover's mais legais.




E ai, bonitas!
Fiquei pensando por algum tempo o que postaria aqui hoje, e como acordei ligada no 220 junto a música, escolhi então criar mais essa "tag", onde eu posto aqui para vocês os cover's mais legais na minha humilde opinião. Eu não sei vocês mas para mim, tem músicas que na voz de terceiros ficam bem mais bonitas e gostosas de ouvir. As vezes é uma musica chata que na voz de outra pessoa fica legal, ou mais legal ainda! E como eu vivo procurando cover's (de artistas conhecidos ou não), vim apresentar aqui para você alguns que mais gosto de ouvir, vamos lá?

Reação em Cadeia - Quase Sem Querer


Eu já era apaixonada por essa música na voz do Renato Russo, quando a encontrei com uma das minhas bandas preferidas então, foi amor na certa. A música toda meiga e calma, com o Reação acabou ganhando uma versão divertida, talvez um pouco mais rock, mas sem perder toda a "ingenuidade" que a mesma possui. 

Tiago Iorc - My Girl 


Música da Banda "The Temptations" famosa então desde 1967 que ficou ainda mais conhecida com o filme cujo o nome leva o mesmo da música (My Girl). Eu nem gostava tanto assim, mas na voz do Tiago, e com o solo do violão, a música ficou uma graça e uma delicia para ouvir e relaxar.

Maria Gadú - Who Knew 

Musica da grande cantora Pink onde com ela, leva uma pegada um pouco mais animada. Na voz da Gadú, a música ficou um pouco mais ~depressiva~ só que na minha opinião, ainda mais gostosa de ouvir também, naqueles momentos "quero chorar" hahaha.


Lucas e Tavares - Naive Orleans

Totalmente suspeita que sou para falar, mas essa musica da banda Amberlin, ficou extremamente perfeita na voz deles, passou de animada para calma e a forma de cantar também mudou bastante, talvez seja por isso que eu tenha gostado tanto, deu essa diferenciada toda. (Só por isso mesmo, juro! Hahahha).

Jorge Vercilo - Sensível Demais

Essa música eu sinceramente não sei se os donos  são a dupla Christian e Ralf ou da cantora Nalanda, eu só sei que com a voz do Vercilo, a música ficou bem bonitinha e não parece tão "brega" quanto era com a dupla, rs. Pra quem curte MPB, vai amar.


Norah Jones - Somewhere Over The Rainbow 

Essa música linda e meiga, pertence ao cantor Israel kamakawiwo'ole (What? rs). Norah tem uma voz muito gostosa de ouvir, e isso da um diferencial na música, (o que uma voz feminina não faz? cof, cof). 

Emmerson Nogueira - Stand By Me

Um dos hinos dos Beatles cantada pelo Nogueira, ficou um amor. Que responsa, não? A voz dele, também muito gostosa de ouvir e ao solo do violão. (Violão tem a dádiva de fazer qualquer musica ficar linda!)


Por enquanto é só. Eu poderia ficar o dia todo postando pra vocês os meus cover's preferidos, mas deixa pra uma próxima também. 
Então bonitas, me diz vocês agora se gostaram dos que postei, e me indiquem também os cover's preferidos de vocês, quem sabe não esteja aqui na próxima? Rs.

Beijinho!!!!!







2 comentários:

  1. Adorei os covers.
    Beijos querida e um ótimo começo de semana :)

    http://www.blogdapaulinka.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoooro covers... sempre estou em busca de covers bons e vou ouvir sua seleção agora! adorei o blog lindona!
    Vem conhecer o meu? Beijos e sucesso!

    www.foreveryoungmakeup.com

    ResponderExcluir