24 de ago. de 2013

Nostalgia: Seriado Blossom



Olá bonitas! Animadas com o sábado?

 Pessoa nostálgica que sou, resolvi criar essa nova postagem pro Blog, onde vou abrir um espacinho vezemquando para falar sobre coisas nostálgicas (pode sair de tudo aqui). 
 E hoje, eu começo abrindo com um dos seriados que sem dúvida alguma, marcou a minha infância: Blossom, e por mais que tivesse apenas por volta dos 10 anos (ou menos), me lembrou perfeitamente da abertura inesquecível, e de não piscar os olhos em frente a Tv. Se você tiver nascido no começo da década de 90 (ou antes) com certeza sabe do que estou falando. 
 O seriado possuí 5 temporadas e foi ao ar no SBT no ano de 1997, onde alcançou uma excelente repercussão. 
 Vamos wikipediar

"No seriado, Blossom (Mayim Bialik) é uma adolescente de 15 anos, muito inteligente e sarcástica, que mora com o seu pai Nick Russo (Ted Wass) e seus irmãos. Ela é a caçula da família Russo e consegue ser brilhante em meio a uma família pouco convencional.
Sua mãe se separou de seu pai, largando tudo para viver sua própria vida e tentar realizar um sonho: obter sucesso como cantora - assim, foi morar em Paris, onde Blossom sonha ir para visitá-la. Nick tenta então reestruturar a família, enquanto atua como músico amador, ganhando a vida tocando pelos mais diferentes lugares. Blossom tem que compartilhar a atenção do pai com o irmão Joey (Joey Lawrence), que se julga um garoto perfeito, mas que na verdade é nada inteligente e sim um viciado em garotas e em beisebol. Já o irmão Anthony (Michael Stoyanov) é um ex-viciado em drogas que luta para se recuperar. Fora da família, Blossom também tem sua melhor amiga Six LeMeure (Jenna Von Oy), uma garota que fala tão depressa que a maioria das pessoas não consegue entendê-la."
 "No Brasil já foi exibida tanto diariamente quanto semanalmente durante quatro anos. Após a retirada da série em Fevereiro de 2001, voltou ao ar em Maio de 2002. Até o mês de Agosto ocupava o horário das 13:00h aos sábados, até que a transmissão foi interrompida pela Propaganda Eleitoral Gratuita. Em 2004, a série começou a ser exibida novamente pelo SBT no horário das 17:30 h. Todavia, foi retirado do ar novamente e posto em seu lugar o seriado Chaves. Voltou ao ar novamente em Junho de 2005 no horário das 05h30 da madrugada, onde parou de ser exibida em Março de 2006, substituído pelo seriado Clube do Chaves."   ~chora~
Infelizmente, a série não voltou a ser reprisada mas como a esperança a última que morre, eu ainda tenho a esperança de que o Tio Silvio faça minhas vontades. ~sonhando~ . Mas enquanto isso não acontece, ainda bem que temos o Youtube para disponibilizarmos episódios completos.
Abertura da 1ª Temporada:



Gostaram da minha descrição sobre o seriado? Vocês encontram vários episódios disponíveis no Youtube. 
O que acharam dessa nova seção do blog? Conta pra mim nos comentários! :)

Beijinho!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário