21 de ago. de 2013

Editor de fotos gratuítos



Boa noite, bonitaasss!!! 

 Antes de tudo, eu queria pedir desculpas pela ausência que venho dando aqui vezenquando. É que as vezes não tem como postar mesmo e com essa de volta as aulas, eu acabo sendo obrigada a ir dormir mais cedo, e  noite era quando eu mais conseguia postar tudo direitinho, mas enfim. Vou parar com isso, prometo! 
 Voltando ao intuito do Blog, para as adoradoras de uma das melhores redes sociais (?) inventadas nesses últimos anos o meu querido: Instagram. Eu sei o quanto é chato ver algum efeito legal em uma foto, querer usar mas não saber qual programa precisa, e também, aqueles efeitos do programa já ta ficando beeeem enjoativo e por isso, reuni aqui para vocês os melhores aplicativos na minha humilde opinião e vou explicar pra vocês direitinho como funciona, vamos lááááá???

Instasize:

 Boa parte das pessoas que conheço, conhecem esse aplicativo, mas não custa nada passar pra quem não sabe sua funcionalidade. 
 Ter que ficar cortando uma foto que você não quer no Instagram é um saco! (principalmente quando são fotos de looks, haha.) O aplicativo serve justamente pra isso, para você postar suas fotos inteiras.


Não tem nada de segredo. Você tem a opção de tirar a foto diretamente do programa (camera) ou usar uma foto já existente (library). Tem a opção de deixar o fundo branco ou preto, só mudar aquela bolinha ali do canto. Clicando em InstaSize, a foto vai diretamente pro Instagram.

Shape'd

Comecei a usar recentemente e acredito que com o tempo (não tão distante) deva me enjoar maaaass, ele serve para você incluir sua foto dentro de círculos, quadrados, retângulos, crucifixos e mais um monte de coisas e ainda pra você brincar usando todos em uma foto só, basta apenas saber criar algo que não fique bagunçado. O único problema que encontrei, é que não da pra aumentar o tamanho dos desenhos, ou não que eu saiba. 

Os desenhos ficam ali na parte shapes e como podem ver, também pode incluir textos, fazer a rotação da foto e inverter o desenho por exemplo, caso você queira que a parte onde esta o circulo fique branca, e o restante com a foto.

Aviary

Com toda a certeza, um dos meus melhores aplicativos para edição. Com ele você pode deixar a foto em formato HD, iluminar ou manchar apenas uma parte da foto, melhorar contraste, brilho, deixar apenas uma parte da foto colorida com o restante p e b, fora os efeitos maravilhosos que se encontram no aplicativo (o meu preferido é o Haas *-*)

Falei tanta coisa boa sobre o aplicativo que nem tem mais o que dizer. Ele é direcionado para efeitos  apenas, e suuuuper fácil de usar.

Mirrorgram:
Vocês já devem ter visto aquelas fotos tiradas no estilo "espelho" passeando por ai pelo Instagram, acho um jeito legal de postar fotos por algum tempo, já que também acredito que enjoe. 
(Meu celular ficou cansado e não quis mais capturar imagens, então vai assim normal) 




O aplicativo serve apenas para essa opção mesmo, porém, tem como brincar um pouco com as imagens de outra forma, fora essa mais certinha. Assim que a imagem é aberta para visualização, fica um pouco estranha, você pode move-la clicando na mesma ate ajustar a foto da maneira que deseja. Ai então, salva a foto clicando no disquete que fica no cantinho.


E por enquanto é só, vou postando aos poucos para vocês os que conheço e os que vou conhecendo. Quer compartilhar algum aplicativo ou perguntar qual o nome de algum? Use os comentários , vamos interagir galeraaa, não sejam timídos! Hahahahaha


Beijinho!!!



Um comentário:

  1. Oi gata ! Eu adoro suas dicas , só acho que você deveria fazer mais postagens para Homens, gordinhas,gays, sei lá. Diversificar um pouco seu publico que pelo que percebi é mais Teen e ja possuem varios blogs pra se consultarem . Beijão e se cuida :DDD

    ResponderExcluir