19 de ago. de 2013

Conheça: Bishop Allen



Olá, olá bonitas! Como começaram a semana?
Desde quando voltei com o blog, não usei esse cantinho para falar de música com vocês e compartilhas as bandas desconhecidas (ou nem tanto) que eu curto. E sem mais delongas, a escolhida da vez foi: Bishop Allen, não me lembro como conheci a banda, provavelmente fuçando bandas novas no Youtube, e como não sou muito de conhecer bandas afundo, vamos wikipediar e só então, eu contar pra vocês o meu ponto de vista sobre a banda.

"Bishop Allen é uma  banda americana de Indie Rock que veio do  Brooklyn, Nova York. Os principais membros da banda são Justin Arroz e Christian Rudder, que são compostos tanto no palco como no estúdio por um elenco rotativo de colaboradores musicais. A banda foi formada em 2003 e cresceu fora de Arroz e na amizade de Leme, que leva o nome de Bispo Allen Drive.
Bishop Allen lançou três álbuns e 12 EP's , seu segundo álbum, The Broken seqüência , foi lançado em julho de 2007 e seu álbum mais recente, Grrr ... , foi lançado em março de 2009.

A banda tem uma pega bem calma e gostosa de ouvir, não sei dizer uma outra banda que lembre seu som. 


The News From Your Bed

Busted Heart


Oklahoma 


E a minha preferida.. Click, Click, Click, Click


Agora é a vez de vocês me contarem se já conheciam, ou se gostaram. Bom começo de semana ai pra vocês.


Beijinho!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário